Afonso Xodó

Humor, teatro e a palhaçaria!

Vídeo 1

Humor, teatro e a palhaçaria!

Leo Carnevale representa um simpático e versátil palhaço Afonso Xodó na praça do Largo do Machado. Por trás das roupas largas e o nariz vermelho está um artista com uma longa carreira.

O gosto pela interpretação começou quando Leo ainda no segundo grau cursou teatro no colégio. “Descobri que essa seria minha vida”, conta.

O personagem do palhaço ele aprimorou nas ruas. Desde 1987 fazendo arte, Leo já participou de diversas oficinas e workshops e apresentou mais de dez espetáculos pelo Brasil. Arte de rua é sua paixão e ressalta seu valor. “Essa é a possibilidade de encontro do artista com as pessoas, que gostam de uma boa diversão e de um bom riso”, conclui.

Afonso Xodó

(21) 9684-7732



  1. Boa Tarde,

    Gostaria de saber, como faço para ter um orçamento de serviços prestados por artistas de rua para chamarem a atenção para empresas? Gostei bastante do Afonso Xodó. Se possível gostaria de um contato para combinarmos melhor.

  2. Olá,

    Caso tenha interesse em contratá-lo seguem os contatos:
    Afonso Xodó
    Leo Carnevale
    (21) 9684-7732

    Agradecemos seu contato.

    Att,
    Equipe Artistaderua.com

  3. Boa Noite. Estou desenvolvendo um trabalho que tem por objetivo documentar como funciona o trabalho de diferentes artistas em diferentes áreas (Circenses, artistas de rua, atores de teatro, dançarinos, artistas plásticos, etc.). Gostaria de saber como consigo entrar em contato com algum dos artistas mostrados no site, pois nos interessamos por seus trabalhos.

    Att.
    Grupo de artes VIVA BRASIL

  4. Olá Viva Brasil,

    Todos os contatos dos artistas estão disponíveis no site.

    Estamos à disposição.

    Abraços,
    Equipe Artistaderua.com

  5. Ola Sou aqui de São Paulo e fundamos a associação dos artistas de rua do estado de são Paulo gostaria de trocar informações com vcs ai do rio e quem sabe transformar nossos movimentos, num movimento nacional. Aqui em sampa conseguimos grandes projetos tais como, o projeto de lei que libera nosso trabalho e permite-nos vender nossos produtos, aguardo contatos, abraços. Emerson Pinzindin artista de rua musico,saxofonista e flautista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
- Enter Your Location -
- or -